Nos últimos três dias recebi quatro e-mails da DGRHE, dois deles de um endereço “noreply” (noreply@dgrhe.min-edu.pt).
Nunca o Ministério me escreveu tanto!
Nunca o Ministério me escreveu tanto!
Devo estar lisonjeado por tamanha consideração?
Não, estou pasmado com o descaramento desta gente! Agora isto é como quando há eleições num partido político, só que, em vez de SMS, é por e-mail que se faz a propaganda. Recorrem a tudo para me “esclarecerem” sobre a dita simplificação.
Nunca precisei dos vossos e-mails para estar a par da informação.
Já agora, tenham pelo menos a coragem de os assinar como fazem com a “modernidade tecnológica” das assinaturas digitais que colocam nos despachos (que querem que a gente cumpra antes de estarem publicados em Diário da República).
Já agora, fiquem a saber que não mudei de opinião: SUSPENDA-SE!
Já agora, coloquem lá mais uma cruz na estatística da greve: SIM, FAREI GREVE!
Já agora, CHEGA DE SPAM!
Nota:
O termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem electrónica não solicitada enviada em massa.
Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio electrónico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e noutras situações até modestas. Geralmente os spams têm carácter apelativo e na grande maioria das vezes são incómodos e inconvenientes.
Spam, http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Spam&oldid=13266929 (last visited Novembro 30, 2008).
2 comentários:
"Me, too and thanks for the explanation about spams!..."
Esta ministra precisa de gente firme e que não se amedronta…
Que vá ela dar aulas, mas não se esqueça de levar um impermeável e galochas, pois os ovos e os tomates vão ser muitos...
Já agora que leve um escudo e uma armadura, não vá alguém lhe ir às trombas!…
Lá diz o povo: Quem anda à chuva molha-se!
STRIKE AND SUSPENSION, NOW!
P.S.: Ia pedir desculpas pelo uso da palavra "trombas", pois aquela V... tira-me do sério, mas já me disseram que neste blogue não se pedem desculpas...
Ao que chegou o Partido Socialista. Uma vergonha em Portugal e na Europa, a história o dirá. Então a juventude PS, essa é uma vergonha maior. As bases do PS estarão a dormir? Sim, que agora a educação está principalmente no plano político, eles o quiseram. Era preciso uma alternativa credível, com pessoas credíveis e mais novas do que aquelas que estão com mais de sessenta, mas está difícil de a vermos. Aguardemos por Janeiro.
Enviar um comentário